segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Estudante universitário mipibuense realiza projeto na cidade

Por Cláudio Oliveira/fotos cedidas
O estudante de Direito Felipe Ferreira, realizou em São José de Mipibu a 3ª edição do projeto Direito e Cidadania. Bruno Carvalho(Advogado, OAB/RN 6440), Júnior Amaral(Bacharelando em Direito), e Felipe Lucas( Licenciando em Pedagogia) formam com Felipe o grupo que presta assistência Jurídica gratuita aos jurisdicionados carentes de Mipibu e cidades vizinhas.
Bruno Carvalho, Felipe Ferreira e Junior Amaral em atendimento
O primeiro atendimento foi realizado no bairro do Arenã e o segundo, em Laranjeiras do Abdias. Nesta edição, ocorrida na sexta-feira (06), novamente foram atendidos os moradores da comunidade de Laranjeiras do Abdias, uma vez que muitos ficaram sem atendimento, em função da alta demanda.
Segundo  Felipe, o projeto busca atender, orientar e se necessário impetrar ações para pessoas de baixa renda que não tenham acesso ao Judiciário. De volta à Laranejeiras, o projeto revisou alguns atendimentos já realizados na última passagem pela comunidade.
 
Felipe Lucas coordena população que aguarda momento de ser atendida
"Agradecemos à professora Carmem Lúcia que nos ajudou muito para que o Projeto pudesse ser realizado naquela localidade, aos professores, Jaqueline Menezes Nunes Bento e Elias Alves de Souza , Diretora e Vice-Diretor do Colégio CERU respectivamente que gentilmente nos cederam o espaço para que pudéssemos realizar os atendimentos, bem como a mídia local que sempre que solicitada tem nos incentivado e prestado o seu apoio incondicional divulgando o nosso Projeto."

2 comentários:

Felipe Ferreira disse...

Bom dia,

Antes de qualquer coisa, meu muito obrigado pelo espaço aberto para o Projeto Direito e Cidadania.

Agradeço de coração pela colaboração prestada por esse Blog Informativo ao projeto e desejo a todos que fazem parte desse blog,, muito sucesso!

Informativo Força Jovem disse...

Obrigado Felipe, trabalhos como o seu precisam ser valorizados, até mesmo para estimular outros universitários da cidade. Parabéns!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...