terça-feira, 24 de agosto de 2010

Poucos acessos na duplicação da Br 101 em Mipibu (assista a reportagem)

Por Cláudio Oliveira
Segundo o superintende regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes- DNIT estão garantidos para Mipibu apenas dois retornos, uma passarela e um acesso com faixa de pedestre e  semáforo nos 3 quilômetros de BR duplicada em Mipibu. Assista a reportagem exibida na última sexta feira (20) pela TV Universitária que veio à cidade, ouviu moradores e rececbeu esta confirmação do DNIT.



Como se pode ver na reportagem, parece que não haverá jeito. A população é quem sofrerá. O cidadão que estiver próximo à parada do Bairro Novo querendo chegar ao Quebra Fuzil, deverá caminhar até o retorno após a antigo mosteiro ou até a rodoviária e depois voltar para chegar ao ponto desejado.
O que se questiona é que, com tantos candidatos e autoridades da cidade os apoiando nestas eleições em busca de votos, como é que a população terá que passar por isso? Apesar de protestos na pista, viagem à Brasília e reuniões com o DNIT ao longo desses anos em que a duplicação está sendo executada, a população teme que a situação não seja revertida.

A liberação das duas vias duplicadas está prevista para setembro, já a liberação das ruas marginais e acessos, mesmo distantes, apenas no final do ano.

4 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pela matéria. Ótima.

Anônimo disse...

É Lamentável, QUE TODOS OS QUE PEDEM NOSSO VOTO nada possa fazer.Estão Inertes.e Vejam que o trecho VAi ser liberadoooo
QUEM IRÁ NOS SOCORRER..
catarina

Anônimo disse...

Ainda quero LEMBRAR que com está duplicação , FORAM RASGADOS TODOS SA AS LEIS DA TAL CONSTITUIÇÃO FEDERAL.
CADÊ O DIREITO DE IR E VIR,CADÊ O DIREITO DA CRIANÇA E ADOLECENTE? CADÊ O DIREITO DO IDOSO ? CADÊ ? CADÊ?
A COISA É TAL GRAVE QUE NINGUÊM ,NINGUÊM FAZ NADA!!!!!!

Catarina PInheiro

francisco de mipibu disse...

Como diz a letra da música,TÔ VENDO TUDO MAIS BICO CALADO FAZ DE CONTA QUE SOU MUDO,Gente ate quando isso vai continuar a acontecer ? se liga mipibu !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...