quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Presidenciáveis em Natal: José Serra também foi ao Alecrim

Por Cláudio Oliveira/fotos Elpídio Júnior
José Serra, candidato à presidencia da república pelo PSDB, José Serra desembarcou em Natal na tarde desta quarta-feira (25) onde realizou caminhada pelas principais avenidas da capital até o bairro do Alecrim, onde suas concorrentes Dilma Roussef e marina Silva também estiveram no mês passado.
 

A candidata ao governo do estado, Rosalba Ciarlini(DEM), os senadores João Faustino (DEM) e o deputado federal Rogério Marinho (PSDB) e outros aliados políticos no estado estavam co Serra em Carro aberto.

Após cumprimentar comerciantes e fazer comício no Alecrim, o candidato participou da inauguração do "Comitê Serra 45", na Avenida Alexandrino de Alencar, em Lagoa Seca. Nesta ocasião, lhe foi entregue "a carta do RN": um documento com propostas para o desenvolvimento do Estado.

Serra prometeu que trará mais investimentos para as obras da copa de 2014 em Natal, além de além investimentos em saúde, saneamento e educação profissional e ressaltou que as pesquisas não são tão importantes, o importante são as propostas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Interessante...A lei de trânsito ñ proibe o transporte de pessoas em carrocerias de automóveis? Ou será q pra os políticos em campanha a lei ñ vale? Muuuuuito interessante...

Anônimo disse...

Ué mas tods eles fazem isso, faz parte da campanha, naum!???

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...