terça-feira, 24 de maio de 2011

IMORAL, ILEGAL OU ENGORDA (Por Fran Moura)

Caríssimos amigos,
Estamos acostumados a ver de tudo por aqui, mas o que o povo não sabe e deveria saber é que há um certo filho de uma determinada prefeita do interior do Estado que antes da sua genitora ser a chefe do poder executivo possuía apenas um cavalinho, e que hoje possui os seguintes bens:
* 1 ônibus (amarelo)
* 2 Palcos (p/shows)
* 2 tendas grandes
* 1 moto (usada p Rally)
* 1 carro (Golf preto em nome de terceiro)
* 4 cavalos de raça
* 1 casa - quando comprada foi R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais)
* 10 banheiros químicos - custo inicial 30.000,00 (trinta mil reais), cujos aluguéis por noite é de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais)
* 10 funcionários pagos pela prefeitura ao seu dispor.

Por isso gosto dessa canção de Roberto Carlos:

Vivo condenado a fazer o que não quero
Então bem comportado às vezes eu me desespero
Se faço alguma coisa sempre alguém vem me dizer
Que isso ou aquilo não se deve fazer
Restam meus botões...
Já não sei mais o que é certo
E como vou saber
O que eu devo fazer
Que culpa tenho eu
Me diga amigo meu
Será que tudo o que eu gosto
É ilegal, é imoral ou engorda
Há muito me perdi entre mil filosofias
Virei homem calado e até desconfiado
Procuro andar direito e ter os pés no chão
Mas certas coisas sempre me chamam atenção
Cá com meus botões...
Bolas eu não sou de ferro
Paro pra pensar
Mas não posso mudar
Que culpa tenho eu
Me diga amigo meu

É ilegal, é imoral ou engorda[...]
Fr@n Mour@

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu conheço esta cidadezinha do interior e conheço o tal rapaz. O que á mais interessante é que todo mundo sabe,mas nada se faz. Você tem coragem menina!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...