quarta-feira, 13 de julho de 2011

CRIADO UM CLUBE PARA AMANTES DA FOTOGRAFIA

Por Cláudio Oliveira
Profissionais e amadores têm agora uma oportunidade de interagir e participar de atividades  em grupo com espaço próprio para dinamizar o prazer a arte de fotografar. Está lançado o clube da fotografia. A idéia do clube de foto é fazer uma associação de amantes da fotografia (e filmagem), profissionais ou amadores. Dentre as atividades estão a organização de eventos do ramo (exposições fotograficas), excursões fotográficas, concursos, cursinhos.


O clube fará parceria com lojas e prestadores de serviço para que os membros tenham descontos, além de uma biblioteca com livros e revistas de fotografia. É um grupo sem fins lucrativos, mas os participantes devem pagar uma anuidade de R$ 60,00 destinada a confecção de carteirinhas, assinaturas de revistas para a biblioteca do clube, dentre outras despesas, bem como a taxa anual que o clube pagará à Confederação Brasileira de Fotografia, no qual estará devidamente credenciado.

Qualquer pessoa pode participar, basta cadastrar-se pelo site do grupo http://www.amigosdafoto.com.br/2011/comoparticipar A primeira reunião sacontecerá no próximo sábado, 16 de julho de 2011, às 15 horas, no Sistema Colégio e Curso (Rua Francisco Ferreira Neves 315, Centro - Parnamirim RN)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...