sexta-feira, 15 de julho de 2011

FUNDAÇÃO DO VEREADOR KERINHO ESTÁ COM SERVIÇOS PARALISADOS

Por Cláudio Oliveira e Augusta Santos
Após um ano e meio, desde a sua inauguração, a Fundação Zé da Bicicleta (FZB) encontra-se com todos os seus projetos paralisados. Aliás poucos foram os projetos que realmente se concretizaram como era a promessa. Ao longo deste tempo, algumas aulas de informática aconteceram, um grupo formado por cerca de 10 pessoas foi contratada para trabalhar lá, sendo demitidas depois e até a energia foi suspensa.
Vários cursos que capacitariam as pessoas da comunidade foram prometidos, mas não aconteceram,d Um dos projetos que não saiu do papel foi o atendimento ortodôntico gratuito. De acordo com o fundador da Fundação, vereador Kerinho, o projeto aguarda aprovação da governadora Rosalba Ciarlini, uma vez que se trata de um convênio com o Estado.

O vereador informou que está aguardando uma resposta do Governo para estes dias. “Mesmo que o governo não aprove, a Fundação irá funcionar com recursos próprios”, disse Kerinho. O prédio da FZB serve atualmente para a realização de festas e eventos de moradores e grupos comuni trios, além de espaço para aulas de capoeira e de alfabetização, como informou Andréia Rosa, cooordenadora da FZB no bairro.

De acordo com o blog Boletim Mipibu, a outra unidade da Fundação Zé da Bicicleta, no Bairro Novo (foto à esquerda), também enfrenta problemas. Em postagem publicada no mês de maio passado, o blog informou que há seis meses a entidade estava sem funcionar.

10 comentários:

Anônimo disse...

essas fundações do vereador kerinho só fucionão em vespera de eleição sempre foi assim aqui no bairro novo e pelo visto ai no pau brasil é só enganação.

Anônimo disse...

Calma gente, perto das eleições tudo volta a funcionar

Anônimo disse...

a fundação do vereador kerinho esta por enquanto funcionando noutra area ele agora é responsavel por varias obras realizadas pela prefeitura atraves de uma empresa que deixa tudo pela metade reformas de pracas.rampas de acescibilidade,choping calçamentos e o que concluio a poucos meses se encontra em estado de ruinas,esse é o perfil do nosso vereador prefeitavel que fiscaliza as ações do municipio.

Anônimo disse...

a inauguração foi tão bonita veio a governadora vilma que trouxe o nosso caalçamento e nossas casas,a unica coisa que não nos serviu foi a fundação administrada pelo vereador prefeitavel kerinho, talvez quando se aproximar as eleições funcione coisa de politico enrolão

Joaquim Praxedes disse...

isso acontece de 4 em 4 anos. será que nós, o povo, vamos engolir de novo essa? eu mesmo não entro mais nessa de fundação que só funciona de 4 em 4 anos, quero outras, como a Sociedade Terra Viva e o Dr Daniel que estão trabalhando sem parar há anos.

Anônimo disse...

ELE JÁ ESTÁ MOSTRANDO COMO SERÁ SUA ADMINISTRAÇÃO SE ELE CHEGA-SE A SER UM DIA PREFEITO DE NOSSA CIDADE,VAI DA CONTINUIDADE A PREFEITA QUE ESTÁ AI MAL ADMINISTRAÇÃO MAIS OUTRO SEM FUTURO QUERENDO ACABAR COM O QUE RESTA O SLONG AGORA DEVE SER DÁ-LHE KERINHO,O MESMO DA PREFEITA QUE DEU EM TODA POPULAÇÃO SERÁ QUE POVO DE S.JOSÉ VAI SER COMPRADO NOVAMENTE COM PROMESSAS.DE UMA COISA PODER TER CERTEZA A FAMILIA DELE COM CERTEZA É SÓ QUEM VAI R.............,COMO DE PRAXE.

Anônimo disse...

e mesmo pessoal,tudo que tinha la no começo ja estia a muito tempo na comunidade ele quis pegar o trem andado e se deu mal! e bom né pegar as coisas pronta e dizer que tem isso e aquilo....

Anônimo disse...

ta chegando a hora do curral funcionar

Anônimo disse...

nenhuma novidade, essa fundação ja existe a dez anos e mudou de endereço treis vezes aqui no bairro novo, e sempre funcionou de junho a outubro periodo das eleições

Anônimo disse...

O português dos comentários estão ótimos... esses analistas políticos, não sabem nem escrever e olhe lá que é gente de família dos coronéis...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...