quinta-feira, 7 de julho de 2011

MIPIBU PLANEJA II CONFERÊNCIA DA JUVENTUDE

Por Cláudio Oliveira

Foi realizada nesta manhã a segunda reunião em preparação para a Conferência Municipal de Políticas Públicas de Juventude em São José de Mipibu. Durante a reunião foi feita exposição sobre o objetivo da Conferência, que é o de promover uma ampla mobilização da sociedade em torno do desenvolvimento de políticas públicas voltadas para o segmento jovem.
reunião aconteceu no gabinete da Prefeita

A convite da comissão organizadora do evento que é composta por Aline Gonçalves, Camila Barros e Keliane Veruska, participaram, representantes do legislativo municipal, como a vereadora Carla Simone e da Sociedade Civil Organizada, como Matheus Freire (Associação Cajupiranga), Emília Amorim (Movimento Eucarístico Jovem), Ozanite Pereira (CREAS) e Cláudio Oliveira (Informativo Jovem), além da presença do chefe de Gabinete João Maria Freire. Todos estes deverão também compor a comissão.

Serão dois representates governamentais e quatro da sociedade civil organizada. Foi deliberada durante o encontro a inclusão de mais dois representantes, Kleberson Galvão e Márcio, liderança jovem da comunidade de Manimbu. Ambos serão convidados a comporem a comissão.

Uma próxima reunião acontecerá na terça-feira (12), a partir das 8 horas, quando será elaborado o regulamento da Conferência e definidas etapas práticas à sua realização que acontecerá nos dias 11 e 12 de agosto. (com informações e foto de João Maria Freire)

3 comentários:

Joaquim Praxedes disse...

sabe que nem acredito nessas coisas que são feitas a portas fechadas. Sao feitas apenas para cumprir uma ordem, um requisito, de um Poder mais alto. Nunca dá e nem resolve nada.

Anônimo disse...

éssa é boa kkkk,e o local ideal é no ginasio poliesportivo arlindão,onde os nossos jovens após 7 anos de abandono se prostituem e se drogão

Anônimo disse...

mais uma grande ação do governo que trabalha para o dr bejú crescer

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...