sexta-feira, 1 de julho de 2011

PREFEITA NÃO COMPARECE A ENTREVISTA NO PAU BRASIL. MANDA O VICE QUE PROMETE PROVIDÊNCIAS

Por Cláudio Oliveira/fotos Isabel Cristina
A presença da prefeita Norma Ferreira, qua havia sido confirmada à Intertv cabugi para entrar ao vivo no programa RNTV 1ª edição de ontem, na verdade foi alterada e quem compareceu foi o vice-prefeito Arízio Fernandes que respondeu aos questionamentos da repórter Glácia Marillak e prometeu tomar providências. Na ocasião dezenas de populares acompanharam a reportagem que relatou o problema da lavanderia abandonada e da escola do bairro, além das explicações ao vivo. Foram mais 8 minutos dedicados ao assunto e assistidos em todo o estado.

O vice prefeito foi questionado sobre a ausência da empresa que não estava trabalhando na obra de reforma da escola. A chuva dos últimos dias, mas que não estava caindo ontem foi o motivo da ausência da empresa. Arízio disse que entrou em contato com a empresa que se prontificou a concluir as obras o mais rápido possível: 30 de julho é o prazo máximo.

Quanto à lavanderia, a justificativa para a desativação, demolição e abandono foi a escritura do terreno que não seria da prefeitura e sim de um particular. De acordo com o vice-prefeito falta apenas trâmites judiciários para transferir a escritura. O que confunde é que já se passaram quase oito anos e esse 'trâmite' não foi resolvido. "Temos o projeto e os recursos, só falta a escritura", disse o vice-prefeito. Até o dia 30 de julho esse problema também deve ser resolvido. A reportagem voltará, provavelmente no dia 1º de agosto para conferir se as promessas se cumpriram.

2 comentários:

Anônimo disse...

eu acho que o candidato a sucessão é mesmo o vice prefeito dr arizio,como é que a nossa prefeita perdeu a oportunidade de aparecer no programa de maior audiencia do estado mostrando o seu grande governo, só faltou a quadra que os jovens aprendem a subir em coqueiro no escuro nova modalidade esportiva para as proximas olimpiadas,como é que o ex prefeito arlindo dantas construio a lavanderia sem essa tal escritura,o intereesante é que o ginasio arlindão e tudo que ele construio em benefcio da população esta abandonado por esse governo. aqui vivemos com o eterno problema da falta dagua,escola interditada,lavanderia abandonada,postos de saude sem medico quadra sem manutenção e a fundação do prefritavel kerinho é pura ilusão só prestou a inauguração

Cláudio Oliveira disse...

Concordo plenamente com você anônimo. Faltou visão da prefeita e sua assessoria para entender que a oportunidade era de ganhar visibilidade e mostrar que pode cumprir com o que prometer. Ficou parecendo que fugiu e mandou o vice "tapar o buraco". Foi uma oportunidade de ao invés de ficar querendo identificar possíveis denunciantes, assumir e dizer vamos consertar isso e pelo menos tentar para quando a reportagem voltar mostrar que fez alguma coisa e melhorar a imagem. Mas acredito que se nada for feito talvez nem o vice volte para dar resposta e enviem outra pessoa. Vamos torcer pra ver se melhora.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...