terça-feira, 4 de setembro de 2012

APÓS MATAR POLICIAIS E ATERRORIZAR 8 CIDADES, BANDIDOS CONTINUAM SOLTOS


foto Emanuel Amaral/Tribuna do Norte
A polícia continua as buscas pelos três bandidos que ontem entraram em confronto com a polícia e vitimaram dois policiais com a também morte de um quarto bandido. Eles continuam soltos na região que compreende São José de Mipibu, onde o fato aconteceu e a Polícia já alertou que são profissionais e trabalham com munição pesada usada pelo crime organizado. Além destes a Polícia do estado segue em diligências por outros bandidos. Desde a tarde de ontem, uma onda de terror tem se alastrado por vários municípios.

As buscas estão sendo gerenciadas pelo Centro de Inteligência da Secretaria estadual de segurança com o apoio de agentes da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor). Além disso, as divisas do estado com a Paraíba e com o Ceará estão guarnecidas para evitar a fuga dos suspeitos.

Agência assaltada em Bom Jesus
Os criminosos (não se sabe se pertencem a uma única quadrilha) saquearam caixas bancários, arrombaram prédios públicos, explodiram uma agência bancária, promoveram arrastões em agências dos Correios, incendiaram uma viatura da Polícia Militar e mataram dois policiais civis durante um tiroteio em Mipibu. Um assaltante também morreu em confronto com a polícia.

O tiroteio em Mipibu com a morte de dois policiais e um bandido faz parte de uma onda de terror promovida por  bandidos em mais sete cidades. Em menos de 18 horas criminosos assaltaram as agências dos Correios nos municípios de Bom Jesus, distante 46 quilômetros de Natal, e Lagoa de Pedras, a 50 quilômetros da capital. A Polícia Militar acredita que os crimes foram cometidos por pessoas diferentes.

foto Henrique Dovalle/Intertv Cabugi
Na madrugada de hoje uma viatura policial em Taipu, município da região do Mato Grande, foi incendiada.  Em Serra do Mel, no Alto Oeste potiguar, um grupo de pelo menos sete homens armados invadiu e explodiu a agência do Banco do Brasil. Outro arrombamento ocorreu na região Oeste. Foi na prefeitura de Grossos onde também saquearam um caixa eletrônico do Banco do Brasil. Por fim, na manhã de hoje as agências dos correios de Rafael Godeiro e de Várzea foram assaltadas.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...