quinta-feira, 27 de setembro de 2012

CRECHE RESGATA BRINCADEIRAS E CANÇÕES POPULARES EM PROJETO PEDAGÓGICO

No bairro do Pau Brasil, em São José de Mipibu, as crianças do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) estão aprendendo brincadeiras e cantigas que já não saõ tão lembradas.

O assunto foi trabalhado em sala e será apresentado nesta sexta-feira, 28, para toda a comunidade em apresentações realizadas pelos professores com os estudantes.

Na ocasião também será realizado um bingo, cuja arrecadação será destinada à festa das crianças daquela unidade de ensino, a ser realizada no próximo dia 11 de outtubro. Os prêmios do bingo são uma sanduicheira e um ferro de passar. A cartela custa R$ 1,00.

Desde o início do ano, a direção da creche formada pelas educadoras Adriana Suassuna e Francisca Melo, juntamente com toda a equipe de professores e funcionários, vem realizando projetos e atividades voltadas para o aprendizado dos alunos e para a melhoria da estrututa do estabelecimento.

Como resultado do esforço da equipe e participação dos pais e amigos colaboradores, já foi possível, por exemplo, comprar um parquinho para as atividades de lazer das crianças e um bebedouro gelágua para que as crianças de lá bebam apenas água mineral.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...