sexta-feira, 14 de setembro de 2012

EDUCADORES REÚNEM CANDIDATOS DE MIPIBU PARA DEBATER EDUCAÇÃO

Advogado mediou debate
Kerinho (PSD), Arlindo  (PMDB) e Rôda (PTN) enfrentaram-se ontem diante de cerca de 300 pessoas discutindo a educação em Mipibu no debate realizado pelo Núcleo Sindical dos Trabalhadores em Educação (Sinte/SJM).  A presidente do Sinte/RN Fátima Cardoso abriu o evento, que foi mediado pelo advogado Marcos Aurélio. No último bloco, os candidatos perguntara-se uns aos outros.

Eles discutiram diversos aspectos pertinentes à realidade da educação municipal em 15 perguntas relacionadas pela organização do evento. Na dinâmica do debate, por ordem de sorteio, cada um respondeu a cinco perguntas, sendo que os outros dois sempre comentavam a resposta e o sorteado da vez tinha direito à tréplica.
Lúcia Martins e deputado Fábio Dantas: orientações à Arlindo
Arlindo compareceu o debate assessorado pela professora Lúcia Martins, que o auxiliou nas respostas a cada pergunta. O deputado Fábio Dantas também acompanhou o debate e nos intervalos orientava seu pai prefeitável. A candidata a vice, Fernanda Moraes também não faltou. Arlindo parecia tranquilo na maior parte do tempo.

João Maria Freire: Assessoria para Kerinho
O vice de Kerinho, Camarão, não pôde se fazer presente, mas ele foi assessorado pelo assessor de comunicação e chefe de Gabinete da prefeitura, João Maria Freire. O prefeito m exercício Arízio Fernandes também estava lá. A prefeita Norma Ferreira, no entanto, faltou.

Roda: sozinho e direto
Já Rôda não foi assessorado por ninguém. Na plateia, familiares dele e a vice, Janeide, lhe davam apoio.

Tanto dentro do Centro Social, onde o evento ocorreu, como do lado de fora, simpatizantes, candidatos a vereador e correligionários de cada coligação acompanharam o debateque foi transmitido pela rádio FM Olho D'água e também por um carro de som na área externa do prédio.
diretora do Sinte/RN Fátima Cardoso fez a abertura do debate

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...