domingo, 2 de setembro de 2012

PROIBIDOS DE USAR CARRO DE SOM, CANDIDATOS DEIXAM A FEIRA LIVRE EM PAZ


Diferente das eleições anteriores, a feira livre de Mipibu parece estar livre, ou quase livre, das ditas ondas vermelha e verde, que nas eleições passadas eram veremelhas e azul. Pelo menos foi o que pareceu na feira de ontem quando quase não se viu candidatos ou militantes de partidos realizando propaganda eleitoral, distribuição de santinhos e balançando bandeiras em meio à correria que já é comum nas manhãs de sábado do centro da cidade, ocasionada pela realização da feira.


Com a proibição de usar carros de som no centro da cidade, o que muito se viu foi uma ou outra pessoa ostentando a bandeira de algum candidato. Na prática, a campanha eleitoral escrachada nas ruas em dias de feira é positiva para os cadidatos já que coneguem mais visibilidade, mas nem sempre é aprovada pelos transeuntes que precisam lidar com o transito caótico, com as sacolas de compras e ainda com a movimentação comum da feira, tornando a ocasião mais estressante.

Ontem, apenas um candidato estava na rua. Sem ser inoportuno, o jovem Jota Veras conseguiu mandar seu recado. Ele usou da criatividade para aproveitar a movimentação da feira e, de certa forma, conseguiu fazer sem ser incoveniente. Em foto ampliada ele e sua equipe se posicionaram em um dos canteiros centrais da rua vestindo as cores da sua coligação e chamando a atenção para que os eleitores o escolhessem.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...