sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

SECRETÁRIA VAI SE REUNIR COM ESTUDANTES PARA TRATAR SOBRE ÔNIBUS UNIVERSITÁRIO

Uma comitiva formada pelos estudantes universitários Jaciara Soares, Jean Dantas e Werlley Santos  será recebida pela secretária municipal de educação de Mipibu Lúcia Martins na próxima terça-feira, 22, para tratar sobre os ônibus que transportam os universitários para a capital.
Jaciara Soares, Jean Dantas e Werlley Santos
Nos últimos anos, a irregularidade do transporte, somada à problemas técnicos que muitas vezes deixava os estudantes sem transporte foi um grande obstáculos para os alunos que precisam se deslocar todos os dias para as faculdade, cursinhos e universidades de Natal.

O encontro ocorrerá na secretaria de educação do município, mediada pelo vereador Jota Veras. Outros estudante podem compor a comissão. A estudante Jaciara Soares convida os interessados a postarem nome e instituição no grupo #acordamipibu criado na rede social facebook.

"O ideal seria um representante de cada instituição o que infelizmente não conseguimos nem para o protesto que houve no ano passado, sendo assim está aberto a todos, mas sabendo que teremos deveres a cumprir e principalmente voz para exigir nossos direitos! Serão 8 membros", avisou na rede social.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...