sexta-feira, 16 de agosto de 2013

A ESCOLA CLORES TRIGUEIRO FOI CONTEMPLADO PELO PROGRAMA PDE E FORMA ABANDA MARCIAL.

Por Isabel Cristina. 
No ano passado a Escola Municipal Clores Trigueiro Peixoto da comunidade do Pau Brasil foi contemplada pelo Programa Plano de Desenvolvimento da Educação- PDE, onde a mesmo comprou instrumento musical, material esportivo e tecidos para confecção de roupas e formação de um grupo de dança. Segundo a diretora Vivian Carla a escola tem dois anos para executar os projetos, no entanto já está com o grupo musical em ação, pois desde março deste ano que 16 alunos das series 6º ao 9º ano formaram uma banda marcial. Eles foram selecionados atreves de uma redação e da avaliação do professor de música.

A primeira apresentação da banda será dia 06 de setembro no centro da cidade de São José de Mipibu em um desfile promovido pela secretaria de educação em comemoração ao dia da independência do Brasil com a participação de diversas escolas do município. 
No dia 12 de setembro eles se apresentarão no bairro do Pau Brasil em um desfile organizado pelo colégio o qual apresentará varias alas sobre reciclagem e sustentabilidade um projeto que a escola está trabalhando.  


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...