quarta-feira, 14 de agosto de 2013

O MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO (MEC) ANUNCIOU A DIVULGAÇÃO DA LISTA DE APROVADO DO SISUTEC.

O ministério da Educação (MEC) anunciou a divulgação dos aprovados em primeira chamada Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec) de 2013. Dessa forma, os candidatos já podem conferir, na página do Sisutec, se estão ou não entre os selecionados.
Os convocados nessa primeira chamada devem ficar atentos, pois deverão providenciar a matrícula na respectiva instituição nesta quinta-feira, 15 de agosto, e na sexta, 16. Caso contrário, perderão a vaga.
Já a segunda chamada tem previsão para a próxima segunda-feira, dia 19 de agosto, com matrículas na terça, dia 20.

Após as duas chamadas, as vagas não ocupadas ainda poderão ser preenchidas através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), a partir do dia 22 de agosto. O início das aulas será entre os dias 22 de agosto e 21 de outubro.
O Sisutec 2013 registrou 737.229 inscrições de 383.080 candidatos. Nesta primeira edição, foram ofertadas um total de  239.792 vagas gratuitas em cursos técnicos para estudantes concluintes do ensino médio. Do total de inscrições, 43% foram feitas por candidatos do sexo masculino.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...