sábado, 7 de setembro de 2013

VEREADORES PRESTIGIAM DESFILE CÍVICO QUE ABREM JOGOS ESCOLARES.

Esta sexta-feira (06) foi marcada pelos estudantes que tomaram as Ruas de São José de Mipibu no desfile cívico promovido pela prefeitura da cidade, por meio das secretarias de Educação e de Esportes. Os vereadores mipibuenses estiveram presentes prestigiando o evento que se estendeu por toda a tarde.


"É muito importante mobilizar nossos estudantes a conhecerem a história da nossa cidade e ainda apresentá-la em desfile. A educação cívica deve ser uma constante nas nossas escolas", declara o presidente da Câmara Figueiredo Varela (PMDB), relembrando requerimento 335/2013, que apresentou em plenário afim de que seja resgatada a disciplina de Educação Moral e Cívica nas escolas municipais para que sejam reforçados os valores éticos e morais com os estudantes.


Com Figueiredo, os vereadores Magna Barreto (PR), Cida do Paredão (PP), Jota Veras (PRB), Márcio Freire (PHS), Verônica Senra (PMDB), Jean Nerino (PSB), Janete Paiva e Janiel Lima (DEM) também acompanharam o desfile cívico em que as escolas da cidade apresentaram o tema central "Brasil: Somos o teu povo, somos a tua história", destacando a história do município de São José de Mipibu.


Com o evento foram oficialmente abertos os jogos escolares municipais 2013. De acordo com o secretário municipal de esportes, José Dalmo Pereira, 14 escolas publicas estaduais, municipais e privadas do município participarão da competição que começa na próxima segunda-feira (09) e se estende por toda a semana com a cerimônia de premiação no dia 18. Os jogos serão realizados no ginásio Arlindão e estádio Arsenal (centro), além do estádio O Ferreirão (Pau Brasil).


Comunicação
Câmara Municipal de São José de Mipibu
(84) 3273-2441

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...