sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

CLIMA NATALINO CHEGA EM LUZES EM ALGUMAS PARTES DO CENTRO DE MIPIBU

Praça central é recebeu maior parte da decoração
Mipibu já entrou no clima natalino pelas luzes coloridas que enfeitam o centro da cidade, contudo, a decoração ainda está aquém do desejável e pouco se diferencia dos anos e gestões anteriores.



Estão decorados o corredor central da Avenida Jaime Sales e a Praça Monsenhor Paiva (Central). Esta recebeu adornos de piscas-piscas em toda a sua extensão e praticamente em todas as árvores e arbustos nela existentes.

Em compensação ainda falta enfeitar as outras praças. Pouco se fez na Praça da Saudade e nada se vê na Praça Desembargador Celso Sales e na praça do Espaço Turístico e Cultural. Vale salientar que estas estão vizinhas umas das outras.

Nas outras cidades a decoração natalina tem chamado a atenção pela beleza e criatividade. Natal, a capital, busca inovar com sua decoração quase toda em luzes de led e figuras e símbolos natalinos que enfeitam canteiros, praças e árvores por toda a cidade.

Em Natal, a tradição prossegue promovendo o clima natalino na capital
As ruas de São Gonçalo do Amarante ficaram cheias de luzes

Em Nova Cruz, presépios e luzes para lembrar o período

Em Goianinha, luzes por toda a parte
Do outro lado, mais ao Sul, o Município de Goianinha também tem chamado a atenção pela exuberância da decoração natalina já no pórtico de entrada da cidade.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...